Tubarão

Sete pessoas receberão hoje, às 10 horas, na sala de atos da prefeitura de Tubarão, o troféu Salim Mussi Miguel. O prêmio é concedido para pessoas e entidades que se destacaram durante o ano na área esportiva.
A escolha dos homenageados ocorreu em uma votação realizada no último dia 1º, por uma comissão formada por representantes da Comissão Municipal de Esportes (CME), câmara de vereadores, Acref, Apit, Acit, Cortuba, Liga Tubaronense de Futebol (LTF) e Liga de Futsal Tubaronense.

“Todos os homenageados contribuíram com o desenvolvimento do esporte tubaronense. O troféu tem um simbolismo muito importante, tanto que a homenagem completa 20 anos em 2009”, observa o diretor da CME de Tubarão, Stélio Dias Teixeira.
O troféu Salim Mussi Miguel é concedido anualmente pela prefeitura de Tubarão, por meio da secretaria cultura e esportes e Comissão Municipal de Esportes (CME) aos atletas que elevam o nome da cidade com sua atuação no esporte. O prêmio existe desde 1989, e foi instituído pela lei 1.393/89.