Foto: Divulgação

A equipe de Tubarão brilhou mais que o sol do Ceará na última etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê de 2021! A competição iniciou na última quinta-feira e segue até este domingo (23) na cidade de Caucaia, no estado nordestino.

Os atletas Fabrício de Souza e Márcia de Souza retornarão para a Cidade Azul com a medalha de ouro e de prata, respectivamente, no pescoço. Os dois disputaram na categoria Kata e, com os pódios, obtiveram 100% de aproveitamento na competição nacional.

A vitória, afirma Fabrício, tem um ‘gostinho’ especial: “Além de enfrentar os melhores do Brasil na categoria, vim de uma lesão grave na coxa. Foi realmente um evento especial”, vibra o atleta.

Os dois competidores também são técnicos da equipe Associação Impacto, time que representa oficialmente Tubarão nas competições de Karatê, e recebem apoio da Fundação Municipal de Esporte (FME) de Tubarão através dos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul