Tubaronenses intensificaram os trabalhos na última semana para chegar ‘bem’ na competição no Vale do Itajaí

Tubarão

Os atletas da Assessoria Esportiva Run4health, de Tubarão estarão presentes na Meia-Maratona Balneário Camboriú 2017. A prova ocorre neste domingo e é disputada de forma individual e em revezamento. Além dos 21 quilômetros, ainda haverá percurso de cinco quilômetros e maratoninha infantil. Os tubaronenses treinaram forte para alcançar o objetivo no evento.
“Espero fazer um bom tempo nesta minha segunda participação na prova. Estou bem condicionada e junto com os companheiros da Run4health faremos aproveitaremos a corrida que nos condicionará ainda mais para a Maratona de Porto Alegre”, destaca Márcia Moraes da Rosa.
José Carlos está ansioso e preparado para mais uma participação na Meia Maratona, o seu objetivo é diminuir o tempo de conclusão do percurso. “Treinei para baixar o tempo nesta prova que terá algumas subidas e muitas emoções. Espero uma prova difícil, mas treinei para mais esse desafio. Meu maior objetivo é me superar no tempo dos 21 quilômetros e contemplar o belo visual de uma das praias mais bonitas de Santa Catarina, além de curtir com os amigos fazendo o que gostamos”, revela o atleta Run4health.
A largada principal da 7ª Meia Maratona de Balneário Camboriú está marcada para as 7 horas no Parque Unipraias.