A equipe comemora conquistas em Caruaru

A semana foi de grandes conquistas para os atletas da equipe Impacto/FME de Tubarão. Em Caruaru (PE), os karatecas disputaram a Seletiva Nacional 1, que garantiu vagas para a seleção brasileira, e a abertura do Campeonato Brasileiro. O grupo teve excelente desempenho em ambas competições e retorna para a Cidade Azul motivado para os próximos desafios da temporada 2017.

Na Seletiva, disputada nos dias 23 e 24, a equipe conquistou vaga em sete categorias da seleção brasileira. Resultado bastante comemorado por todos, especialmente pelo professor Fabrício de Souza. “Foi um resultado fantástico. Parabéns para todos os classificados e, para os que não conseguiram suas vagas, daqui um mês, em Londrina, teremos outra chance. Vamos com tudo”,  avalia.

Os dias 25 e 26 foram destinados à disputa do Brasileiro, que rendeu 18 medalhas para os tubaronenses. No primeiro dia da competição, os atletas garantiram 14 pódios, foram oito medalhas de ouro, três de prata e três de bronze. Já no último dia de competição, com as categorias Sênior, foram mais quatro medalhas conquistadas.

“Foi realmente um ótimo resultado, estão de parabéns. Agradeço o apoio da FME de Tubarão e a torcida de todos. Agradeço também aos atletas pela confiança no nosso trabalho e a todos os familiares por apoiarem esses incríveis atletas. Estamos cansados, mas extremamente felizes com nosso desempenho”, finaliza Fabricio.

Publicada às 15h2min desta segunda-feira (27/03/17)