Tubarão

O Atlético Tubarão tem mais um confronto importante no Catarinense da Série B. Diante do Porto, no próximo domingo, o time buscará a vitória para permanecer no G-2. 

Para isso, o técnico Marcelo Mabilia conta com o retorno de alguns jogadores importantes, como o lateral Ramon e o zagueiro Allyson, que estavam entregues ao departamento médico. “No último jogo, contra o Barra, fiquei no banco e no vestiário dando apoio para os meus companheiros. É mais nervoso ficar de fora, mas agora estou recuperado, trabalhando forte e já à disposição do técnico”, conta  Allyson. 

Para chegar em Porto União, local do próximo compromisso, o Peixe irá encarar uma viagem de dez horas. O adversário da 7ª rodada é o último colocado da competição. Mesmo assim, o defensor garante que o time entrará em campo com a mesma seriedade. “Será um confronto difícil, eles jogam em casa buscando a reabilitação. Estamos trabalhando bastante e entraremos com a mesma humildade das últimas partidas. Buscamos a vitória, e com respeito e trabalho iremos conquistá-la”, destaca Allyson. 

Os jogadores que foram titulares na vitória por 3 a 2 sobre o Barra ganharam folga ontem. O resto do grupo trabalhou sob o comando do preparador físico Daniel Azambuja. O elenco volta a treinar hoje em dois turnos.