Fernanda conquistou um lugar no pódio na capital paraibana.
Fernanda conquistou um lugar no pódio na capital paraibana.

João Pessoa (PB)

A atleta da Associação Tubaronense de Natação (ATN) Fernanda Schmitz Delgado conquistou a medalha de bronze nos 50 metros livre do Campeonato Brasileiro Infantil – Troféu Maurício Bekenn. A competição foi disputada em João Pessoa.
Além de Fernanda, Emillin Honorato Fernandes, Vitor Dionísio Muller e Cassiano de Souza Benedetti representaram a ATN sob o comando do treinador Eduardo Morini.

A competição contou com a participação de 557 atletas nas categorias infantil 1 e 2 (13 e 14 anos) de 115 clubes de todo o Brasil.
Além da medalha de bronze, a equipe tubaronense conseguiu a classificação para as finais nos 100 metros peito, com Emillin, que ficou em 5º lugar.

Com estes resultados, a ATN terminou a competição em 35º lugar na classificação geral. A equipe campeã foi o Pinheiros, seguido pelo Corinthians e pelo Minas Tênis Clube.
O treinador Eduardo avaliou bem a apresentação das alunas. “Tivemos a Emillin chegando em sua primeira final de Campeonato Brasileiro, e a Fernanda mais uma vez conquistando uma medalha e deixando para trás atletas de grandes clubes da natação brasileira”, comemora o técnico.