Atacado não deu chances ao adversário e largou em vantagem na decisão
Atacado não deu chances ao adversário e largou em vantagem na decisão

 

Imbituba
 
Após muita raça, vontade e superação nas semifinais, o que se esperava era que isso se repetisse na primeira partida da final do Citadino de Futsal de Imbituba. Do lado do invicto e favorito Atacado do Bolinha, isso ocorreu. Já com o Ladiada, a equipe não conseguiu impor o mesmo ritmo do jogo anterior. Em quadra, vitória por 10 a 4 para o Atacado e a vantagem do empate.
 
O começo do jogo foi equilibrado, e o Ladiada saiu na frente. Mas a vantagem parou por aí. Fabrício (duas vezes), Geison e Patrick fizeram 4 a 1 para o Atacado ainda no primeiro tempo.
 
Na segunda etapa, o Ladiada foi para o tudo ou nada, mas o adversário não oferecia espaços. Em desvantagem no placar, a surpresa da competição usou o goleiro linha, mas não adiantou. Rafinha, Nelson, Patrick, Finha (duas vezes) e Israel Fernandes fecharam o placar pelo Atacado. Michel, Rodrigo e Maycon descontaram pelo Ladiada.
 
No fim do jogo, desolado no banco, o técnico do Ladiada, Gil Possenti, resumiu o que a equipe tem que fazer: “Tem que jogar e tem que acreditar”. Amanhã, além da decisão, Nova Brasília e Abapp disputam o terceiro lugar em jogo único.