Paulinho Sachetti
Tubarão

O experiente Arnaldo Lira é o mais novo técnico do Atlético Tubarão. Ele tem a missão de tirar o time da lanterna do returno e da classificação geral do Campeonato Catarinense. O cearense chega para assumir a vaga de Alexandre Pandóssio, demitido na noite de terça-feira, juntamente com o preparador físico Juliano Alves, após uma reunião.
Lira chegou em Tubarão hoje no começo da madrugada, e ainda pela manhã já deve comandar os primeiros trabalhos na Vila.

Juntamente com a diretoria, o treinador decide também quem será novo preparador físico do grupo. Ele já comandou o Hercílio Luz e o Tubarão Futebol Clube, na gloriosa Copa Sul-Minas. “É um treinador que conhece o nosso futebol e já trabalhou na cidade. Isso facilita muito o trabalho dele e o nosso também. Esperamos que ele consiga nos tirar desta incômoda posição na tabela de classificação”, disse ontem, no estádio, Amauri Albino, um dos dirigentes do clubes.

Campanha
Alexandre Pandóssio não teve uma passagem muito boa pela Cidade Azul, em seu segundo clube como treinador. A primeiro experiência foi no Próspera. Em sete jogos pelo Tubarão, foram conquistados apenas seis pontos. Foram seis empates e uma derrota em casa, para o Guarani, na última rodada do turno, quando o tricolor perdeu por 4 a 2.
Treinos

Ontem, durante o dia, o time treinou e os trabalhos foram comandados pelo preparador de goleiros, André Croda. À tarde, o grupo utilizou apenas a metade do campo, no Domingos Gonzales, e hoje já deve ser orientado pelo novo treinador.