Tubarão

O Hercílio Luz apresentou mais um reforço para a continuidade do Campeonato Brasileiro Série D, trata-se do meia atacante Mateus Arence velho conhecido do torcedor hercilista por sua passagem pelo clube em 2017.

Mateus Arence tem 24 anos e também teve passagens por outros clubes como Criciúma, Metropolitano, Concórdia. “Foram excelentes experiências, hoje me sinto mais maduro para jogar meu futebol, estou feliz em voltar ao Hercilio Luz, que me acolheu na hora que mais precisei e estar jogando aqui novamente é motivo de muito orgulho”, detalha.

O Presidente Fábio Mendonça, em coletiva à imprensa, citou a chuva que vem acompanhando o clube neste ano. “Tivemos muito azar em nossos jogos, sua maioria tem sido com muita chuva, o que prejudica não só o campo mas também a presença maior do torcedor”. 

Sobre adversários para próxima fase e questionado sobre o Brusque, o presidente disse que seria interessante um time onde se conhece os jogadores. “Fizemos dois confrontos iguais no catarinense, seria um grande adversário mas no mata a mata teremos jogos muito parelhos, não escolhemos adversários”, observa.