Maycon Vianna
Tubarão

O Hercílio Luz realizou, na tarde de sábado, no estádio Anibal Guarezi, em Treze de Maio, um amistoso contra o time da cidade. Apesar do empate sem gols fora de casa, a partida do time tubaronense foi bastante movimentada. O lance que mais chamou a atenção foi um voleio do atacante Bruninho, que também teve a participação do zagueiro Luís Fernando.

“Pelo menos foi um jogo mais ameno. No amistoso anterior, contra o Recife, houve muita violência e três jogadores ficaram machucados”, reçata o supervisor de futebol do clube, Eduardo Ventura.
Os três desfalques do time no jogo de sábado foram o meia Esquerda, o zagueiro Márcio Abreu e o volante Wilsão. Eles contundiram-se no amistoso contra o Recife, na última quinta-feira.

Na tarde de hoje, haverá uma reunião entre a diretoria e o técnico Paulo Cunha (foto) para discutir a possibilidade de mais um amistoso durante a semana, possivelmente contra o Colégio Brasil/Revoredo, no Anibal Costa. O Leão do Sul estréia neste domingo na Divisão Especial do Campeonato Catarinense, contra o Juventus, em casa.