Letícia de Oliveira
Tubarão

Tubarão poderá receber um jogo histórico: Brasil e Argentina, só que na quadras. O prefeito Joares Ponticelli manifestou interesse à Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) de sediar o amistoso entre as duas seleções. O vice-prefeito Caio Tokarski está à frente das conversas e confirmou a possibilidade de a partida ocorrer na Cidade Azul, mas o assunto ainda está sendo tratado com as entidades responsáveis nos dois países.

A confirmação da sede do amistoso será divulgada no próximo dia 29. Caio ainda ressaltou que se a partida for realizada, não haverá despesas públicas. A prefeitura buscará a iniciativa privada para bancar os custos da partida.

Ainda segundo o vice-prefeito, há o interesse da Seleção Brasileira em participar do jogo na Arena Multiuso Prefeito Estener Sorato da Silva, na Vila Moema, devido à qualidade apresentada durante a Liga Nacional. O amistoso ainda poderá ter transmissão de TV por meio de canais fechados. A Argentina é a atual campeã mundial e o Brasil o país que mais ganhou a Copa do Mundo, com sete títulos.