Marco Antonio Mendes
Tubarão

O jogo-treino entre o Avaí e o Atlético Tubarão, marcado para ontem no estádio da Ressacada, foi cancelado pelo mau tempo. A equipe do treinador Marcelo Cabo contará com a sorte e estreará direto no primeiro jogo da Copa Santa Catarina, domingo, contra a Chapecoense, no oeste.
Na tarde de ontem, os atletas treinaram no estádio Domingos Gonzales e receberam os jogadores do Atlético de Ibirama e Marcílio Dias para completar o plantel. Nesta tarde, o time realiza mais um treino e viaja à noite para Chapecó.
O primeiro jogo do Atlético Tubarão em casa, contra o Joinville, será realizado na próxima terça-feira, às 18h15min. Haverá transmissão ao vivo pela emissora de televisão local do SBT.

1ª rodada
A Copa Santa Catarina teve início quarta-feira com a vitória do Metropolitano por 1 a 0, fora de casa, diante do Brusque, pelo Grupo A. Na outra partida, pela Chave B, o Joinville empatou com a Chapecoense, por 2 a 2, no norte do estado.
Com o resultado, o Metropolitano é líder do seu grupo, com três pontos ganhos, enquanto o Joinville e a Chapecoense dividem a primeira colocação da Chave B, com um ponto somado. Domingo, além da partida entre o Atlético Tubarão e a Chapecoense, às 16 horas, pelo Grupo B, o Avaí estréia fora de casa, pelo Grupo A, contra o Metropolitano, em Blumenau.