Ariel chuta para marcar o terceiro gol da Hipperfreios/Unisul na partida.
Ariel chuta para marcar o terceiro gol da Hipperfreios/Unisul na partida.

Cleber Latrônico
Tubarão

Ainda não foi desta vez que a Hipperfreios/Unisul conseguiu sua primeira vitória na Liga Futsal 2011. Na tarde deste sábado, os tubaronenses foram derrotados, em casa, pelo Peixe/Mazza (DF), por 5 a 4. A equipe não pôde contar com os reforços Maicky e Canabarro, que ainda não foram liberados pela Fifa, além de Diego, Athiê e Pablo, todos os três no departamento médico.

O Peixe marcou o primeiro logo aos três minutos, com Marlon. Mas o time da casa virou com Ariel, aos sete, e com Gordo, aos oito. No segundo tempo, mais do mesmo. A equipe de Brasília empatou logo aos dois minutos, com Munin.

Ariel, o melhor em quadra, novamente recolocou os tubaronenses em vantagem, aos cinco minutos. A partir daí, o time da Cidade Azul apagou-se. Marlon, Munin e Rafa, precisaram de apenas seis minutos para marcarem para o Peixe.

A equipe da casa foi atrás do resultado. Ariel marcou seu terceiro gol e deu assistência para o outro. Mas nem mesmo a entrada de Jonas, que foi para cima do Peixe com dribles desconcertantes e a utilização da tática do goleiro linha, surtiram efeito no time do técnico Jarico.

Final da partida: 5 a 4 para os visitantes. A Hipperfreios/Unisul volta a quadra amanhã, no Ginásio da Univille, em Joinville, contra a equipe da Krona/Joinville/DalPonte. Com este serão sete jogos fora.