Após o treino de ontem à tarde, o grupo do Imbituba partiu para a concentração
Após o treino de ontem à tarde, o grupo do Imbituba partiu para a concentração

Imbituba

 

O Imbituba terá mais uma difícil missão hoje. Enfrentar o Criciúma, campeão do turno, no estádio Heriberto Hülse, às 19h30min. Contudo, o técnico Müller quer surpreender. E tem motivos para tal otimismo: contará com a volta de três importantes jogadores.
 
Os zagueiros Victor Hugo e Matias e o atacante Matheus não puderam atuar no último jogo devido a cláusulas contratuais (os três pertencem ao Avaí e estão emprestados ao Imbituba) e agora voltam para enfrentar o Tigre.
 
Para o experiente Victor Hugo, a partida requer atenção e empenho dobrado, para que a equipe possa surpreender. “O Criciúma é uma forte equipe e não podemos dar nenhuma bobeira. Será preciso atenção nos 90 minutos para conseguirmos um bom resultado”, analisa.
 
O grupo da Águia realizou um coletivo na tarde de ontem e, na sequência, partiu para a concentração em um hotel da cidade. Hoje, parte para o sul do estado logo depois do almoço. 
 
A equipe tentará surpreender mais uma vez jogando fora de casa. No primeiro turno, venceu o Avaí e o Metropolitano longe dos seus domínios, e no returno empatou com a Chapecoense na Arena Condá. Na primeira fase, em Imbituba, Águia e Tigre empataram em 0 a 0.
 
“Teremos que jogar bem concentrados e aproveitar bem as oportunidades. As duas equipes buscarão o resultado e precisamos aproveitar bem a velocidade e qualidade dos jogadores”, ressalta o zagueiro.
 
 
Criciúma terá pelo menos quatro desfalques
No Tigre, o técnico Guilherme Macuglia comandou, na manhã de ontem, o último treinamento antes da partida contra o Imbituba. A atividade foi realizada no Estádio Heriberto Hülse, local do duelo de hoje. A bola rola a partir das 19h30min, com arbitragem de Júlio César Cardoso dos Santos, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Fabiano Coelho da Silva.
 
O Tricolor tem pelo menos quatro desfalques certos. O zagueiro Nirley, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Brusque, além do zagueiro Toninho e os volantes Carlinhos Santos e Mika, vetados pelo departamento médico. Em compensação, o lateral-direito Fábio Santana volta a estar à disposição e poderá enfrentar os imbitubenses.