Grupo faz um recreativo neste sábado e segue para a concentração
Grupo faz um recreativo neste sábado e segue para a concentração

 

Cleber Latrônico
Imbituba
 
O domingo vai ser de roer as unhas. Imbituba e Avaí medirão forças às 18h30min, no Emília Rodrigues, em Imbituba, pela quarta rodada do Catarinão. Na cidade, já é possível perceber a ansiedade pelo duelo. Uma vitória imbitubense, coloca o time do técnico Müller definitivamente na briga por um das quatro vagas às semifinais do returno.
 
Além disso, um triunfo também pode tirar o Zimba da incômoda área de rebaixamento, onde o clube está há um bom tempo. Neste caso quem ocuparia a vaga seria o próprio Avaí. Na tarde desta sexta-feira, Müller comandou um treino coletivo contra a equipe de juniores do clube. 
 
Foi uma festa de gols, 7 a 0, o que mostra que a Águia está com as garras afiadas para enfrentar o Leão da Ilha. A equipe terá pelo menos dois desfalques certos para domingo. Vitor Hugo, Matias e Mateus, que pertencem ao Avaí, não jogam devido a uma cláusula contratual. No entanto, o presidente do Zimba, Robertinho Rodrigues, tenta, junto ao Avaí, a liberação de pelo menos um dos jogadores. 
 
“A intenção é que pelo menos o Mateus possa jogar”, adianta Robertinho. Adebson, que é dúvida por conta de uma lesão, será avaliado neste sábado.
 
Os ingressos para a partida são vendidos antecipadamente, a preço único de R$ 25,00, na secretaria do clube e no Supermercado Tieli, no Centro de Imbituba. No dia do jogo o valor será de R$ 40,00.