Com a chegada dos quatro, o Imbituba fica com 24 jogadores para a disputa do Campeonato Catarinense.
Com a chegada dos quatro, o Imbituba fica com 24 jogadores para a disputa do Campeonato Catarinense.

Imbituba

Mais três reforços chegaram ao Imbituba, ontem, para a disputa do Campeonato Catarinense do próximo ano, que inicia em 21 dias. Da equipe do Pão de Açúcar, o Paec (SP), a Águia do Litoral trouxe o atacante Fernandão, 25 anos. Junto com ele, também foram apresentados o meia esquerda Gustavo Lacerda, 21, que estava na União Barbarense (SP); o lateral esquerdo Ralf, 23, do Inter de Arroio Grande (RS); e o atacante Vitor Pedrozo, 26, que vem do OPS, da Islândia.
 

“São quatro importantes reforços que se juntam ao nosso elenco, que é bastante qualificado, para fazer uma grande campanha no estadual e trazer muitas alegrais à nossa torcida”, espera o diretor de futebol do clube, Fabiano Pierre.
 

Na manhã de ontem, os quatro novos contratados já foram a campo participar do treinamento. O técnico Müller avalia o grupo e afirma estar otimista para a competição. Para ele, a equipe está em evolução, com bom toque de bola e velocidade, e já está entrosada.
O clube entra em recesso de Natal hoje e só retorna aos gramados na próxima terça-feira. A estreia será no dia 16 de janeiro, em casa, contra o Marcílio Dias, campeão da Divisão Especial.