O Imbituba contratou o jogador mais velho deste Estadual, o experiente jogador Sérgio, 39 anos
O Imbituba contratou o jogador mais velho deste Estadual, o experiente jogador Sérgio, 39 anos

 

Imbituba
 
O Imbituba acertou, na tarde desta sexta-feira, a contratação do experiente goleiro Sérgio, que teve grande destaque no Palmeiras e estava no Marília, também de São Paulo. Além do arqueiro, o meio campo Arilson, ex-Grêmio, Palmeiras e seleção brasileira, também fechou contrato com o clube.
 
Os novos reforços da Águia do Litoral apresentam-se na próxima segunda-feira para realizar exames médicos e já devem ser integrados ao elenco.
Aos 39 anos, o experiente goleiro tem participações nos mais importantes torneios de futebol da América e chega para aumentar a segurança na defesa da equipe. Para o presidente Robertinho Rodrigues, é uma contratação que tem muito a acrescentar ao jovem grupo. “O goleiro Sérgio tem experiência no currículo de grandes decisões e tenho certeza que vai passar muito mais tranquilidade para todos e o time vai realizar um bom campeonato”, ressalta Robertinho.
 
Arilson, que teve passagem recente pelo futebol gaúcho e ano passado realizou um excelente trabalho com a base do Imbituba, também chega para dar um volume de jogo maior à equipe.
 
O Imbituba trabalha intensamente para a estreia na competição. A primeira partida será no próximo dia 16 (domingo), às 17 horas, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, o Ninho da Águia, contra o Marcílio Dias.