Pela segunda vez seguida, a ADU perde fora de casa e cai na tabela.
Pela segunda vez seguida, a ADU perde fora de casa e cai na tabela.

Florianópolis

A equipe da ADU/Hipper Freios/Joma saiu de Tubarão com a expectativa de voltar com, no mínimo, uma vitória pela Liga Futsal. Mas o time do técnico Vandré retorna para casa com duas derrotas na bagagem. Após perder para o Concórdia, no sábado, a ADU foi goleada por 4 a 1 ontem, pelo Atlântico, em Erechim, no Rio Grande do Sul.

O jogo começou com os dois times fortes na marcação. A ADU teve boas chances, mas parou no goleiro Baranha. E os donos da casa aproveitaram a grande oportunidade do primeiro tempo, e abriram o placar com Alemão, aos nove minutos.
O gol sofrido empurrou o time tubaronense ao ataque e, de tanto tentar, conseguiu igualar o marcador com Raphael Pernambucano, aos 15. Mas um minuto depois, Silon, do Atlântico, chutou, a bola desviou na marcação e tirou o goleiro Léo Oliveira da jogada. No lance seguinte, Grillo, de falta, fez o terceiro do Atlântico.

Na segunda etapa, a ADU tinha fome de gols, mas novamente parou no goleiro adversário. Em uma tentativa de ataque com o goleiro linha, os tubaronenses perderam a bola. Resultado: Alemão marcou o quarto dos donos da casa e fechou o placar.
“Fizemos cinco jogos e apenas três pontos. É uma campanha ruim. Mas temos dois jogos em casa, com adversários diretos. Precisamos ganhar e subir na classificação”, define o goleiro Nilton Júnior.
A ADU, na lanterna da tabela, volta aos treinos amanhã. No próximo sábado encara o Maringá, adversário direto, no Salgadão, às 20h15min.