ADU/Hipper Freios/Joma reencontra a torcida no próximo sábado
ADU/Hipper Freios/Joma reencontra a torcida no próximo sábado

 

Concórdia
 
A ADU/Hipper Freios/Joma encarou uma partida dura na noite de sábado, fora de casa, pela Liga Futsal 2012. E quem levou a melhor foi o Concórdia/Umbro, que venceu por 2 a 1.
 
O jogo foi decidido ainda no primeiro tempo. O time da casa marcou dois gols logo aos dez minutos. Wellington e Maran, respectivamente, colocaram o Concórdia em vantagem. Três minutos depois, Zequinha diminui para os visitantes.
 
Embora o número total de faltas, 15, não seja considerado alto, os árbitros Éder Burigo marques e Fabiano dos Santos apitaram dez dessas faltas contra a equipe de Tubarão, mostrando o excesso de vontade da equipe visitante em vencer. 
 
O time de Tubarão entrou em quadra na 16ª colocação e saiu em 18º. Se o jogo de sábado fosse o último da primeira fase, a equipe estaria desclassificada. 
 
O grupo comandado pelo técnico Vandré ainda não encontrou o caminho da vitória. Antes da derrota, foram três empates, diante de Floripa Futsal (4 a 4), Macaé/Botafogo/CDE (2 a 2) e Poker/PEC (2 a 2).
 
O quinto compromisso pela competição é hoje à noite, novamente fora de casa, contra o Atlântico APTI UriErechim. O próximo reencontro com a torcida no Ginásio Salgadão será sábado, diante do Oppnus Maringá, a partir das 20h15min.