Zequinha fez gol, mas não conseguiu evitar a derrota da ADU
Zequinha fez gol, mas não conseguiu evitar a derrota da ADU

 

Thiago Oliveira
Tubarão
 
A confiança conquistada após a primeira vitória pela Liga Futsal não foi suficiente para que a ADU/Hipper Freios/Joma saísse de quadra com os três pontos. O time tubaronense foi surpreendido pelo SPFC/Colégio Londrina e perdeu em casa, pela primeira vez na competição: 3 a 2.
 
Diante de uma torcida que compareceu em bom número ao Ginásio Salgadão, a ADU foi quem tomou a iniciativa na partida. Porém, em um dos poucos lances de perigo do SPFC, os visitantes abriram o marcador. No restante do primeiro tempo, os tubaroneses bombardearam o gol do goleiro adversário, mas não conseguiram alterar o placar.
 
Tamanha perseverança da ADU foi recompensada logo no início do segundo período. Aos 13 segundos, o pivô Bruno Petry deixou tudo igual. Quando parecia que o time tubaronense iria conseguir a virada, o ala Oitomeia marcou o segundo dos paranaenses, aos 14 minutos. Na raça, Zequinha empatou mais uma vez. Mas a 15 segundos do fim, Kumano fez o gol da vitória do SPFC.
 
Este foi o último jogo da ADU antes da pausa da Liga, já que neste mês serão disputadas as eliminatórias para a Copa do Mundo de futsal. A equipe tubaronense volta à quadra somente no próximo dia 28, contra o São Caetano.