Murilo fez o primeiro gol da ADU
Murilo fez o primeiro gol da ADU

 

Thiago Oliveira
Tubarão
 
Pelo terceiro jogo seguido, o time da ADU/Hipper Freios/Joma sai de quadra com um empate. E, mais uma vez, devido às circunstâncias, foi um bom resultado. A equipe da Cidade Azul perdia para o Poker/PEC, então último colocado, até o minuto final, quando Raphael Pernambucano manteve a invencibilidade dos tubaronenses: 2 a 2.
 
A ADU assustou o adversário com chute de Bruno Petry nos segundos iniciais. Mas não demorou muito para o time carioca começar a gostar do jogo e igualar as ações. Tanto que, em uma boa chegada do Poker/PEC, Daniel Miranda abriu o placar para os visitantes, aos seis minutos. 
 
Presa na marcação dos cariocas, a ADU falhava nas chegadas ao ataque, e dava o contra-ataque ao adversário. E foi em um lance assim que Chico ampliou, aos 15. E o time de Petrópolis só não fez mais graças ao goleiro Léo Oliveira, que fez pelo menos três defesas à ‘queima roupa’.
 
No intervalo, o técnico Vandré mexeu com a sua equipe, e não demorou muito para a ADU diminuir. Aos quatro minutos, Murilo fez o seu gol e incendiou a torcida. Com o gol de vantagem, os cariocas conseguiam a vitória até o último minuto, mas com a estratégia do goleiro linha, Raphael empatou quando faltavam 30 segundos.
 
O resultado deixou a equipe tubaronense na 16º posição. É o último colocado entre os times que passam para a próxima fase. O próximo jogo é no sábado, fora de casa, contra o Concórdia/Umbro.