Gustavo marcou um dos gols do empate da ADU.
Gustavo marcou um dos gols do empate da ADU.

Tubarão

A equipe da ADU/Hipper Freios/Joma não conseguiu a vitória na volta da Liga Futsal. Após quase um mês sem jogos, por causa das Eliminatórias da Copa do Mundo, o time tubaronense recebeu o São Caetano e ficou no empate por 3 a 3.
A ADU começou o jogo na pressão e abriu 2 a 0 em menos de três minutos. Macdovall marcou o primeiro, após passe do capitão Marcelo Paulista. O segundo veio no chute de Gustavo, que desviou no marcador e entrou no gol de Vitor.
Atrás no placar, o São Caetano esboçou uma reação ao marcar no início da segunda etapa, com o fixo Daniel. Mas a ADU não se intimidou e buscou o seu terceiro gol da partida com Zequinha.

O jogo parecia dominado. Porém, o que se viu foi a reação do São Caetano. O time visitante conseguiu chegar ao empate com dois gols do ala Anjinho. A ADU ainda tentou a vitória, mas o São Caetano segurou o placar.
Com o resultado, o time da Cidade Azul permanece na penúltima posição, agora com sete pontos. Nesta segunda-feira, o jogo é contra o Corinthians, líder da competição. Apesar de estar na parte de baixo da tabela, uma vitória deve colocar a ADU na zona de classificação para a próxima fase. A partida está marcada para as 20h15min, no Ginásio Salgadão.