Tubaronense Guilherme Cascaes será um dos participantes
Tubaronense Guilherme Cascaes será um dos participantes

 

Laguna
 
Centenas de pilotos desbravarão a região sul do estado no início do próximo mês. O Rally Serramar, que terá a sua largada no dia 3, em Laguna, conta com um percurso de mais de 600 quilômetros em vários tipos de terrenos. A chegada será no dia 5, em Garopaba.
 
Após a largada, o enduro de regularidade para motos e quadriciclos passará por: Jaguaruna, Sangão, Balneário Rincão, Içara, Morro da Fumaça, Criciúma e Nova Veneza, onde pernoitarão. No dia seguinte, o caminho segue por Siderópolis, Urussanga, Lauro Müller, Orleans, São Ludgero, Braço do Norte e Gravatal.
 
No último dia, a competição passará por Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, Urubici, Armazém, São Martinho, São Bonifácio, Anitápolis, e Paulo Lopes, antes de chegar ao fim, em Garopaba. As inscrições para o rally estão abertas.
 
Entre os nomes confirmados no evento está o do tubaronense Guilherme Cascaes, que competirá na categoria Master. O Rally Serramar é válido pelos campeonatos Brasileiro, Sulbrasileiro, Catarinense e Copa ASCPE de enduro de regularidade, nas categorias Master, Senior, Over 40, Over 50, Junior, Estreante, Duplas, Quadriciclo com Navegação e Turismo (moto e quadri).