A Hipper Freios/Unisul perdeu para o Krona/Joinville ontem à noite.
A Hipper Freios/Unisul perdeu para o Krona/Joinville ontem à noite.

Ibirama

Foi sofrido até o último lance. Poucos acreditavam. Mesmo assim, a equipe da Acesc/Capivari Futsal classificou-se para as semifinais da Divisão Especial do Catarinense de futsal após derrotar o FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona por 6 a 2 no tempo normal, empatar em 1 a 1 na prorrogação e vencer novamente, desta vez nos pênaltis, por 5 a 4.
Na semifinal, o time do técnico Vandré enfrentará o Jaraguá em busca de uma vaga na final da competição. O primeiro jogo será em Jaraguá do Sul.

HF/Unisul perde novamente e é eliminada
A Hipper Freios/Unisul, que havia perdido em casa por 3 a 1 no jogo de ida das quartas-de-final, não resistiu ao Krona/Joinville, e foi derrotada mais uma vez, agora por 6 a 1, e deu adeus à competição.
Mesmo com a vantagem do empate para garantir a vaga na semifinal do campeonato, o Krona/Joinville jogou no ataque, obrigando o time de Tubarão a jogar o primeiro tempo, marcando na quadra de defesa.

No primeiro tempo, Murilo marcou duas vezes e deixou os donos da casa em vantagem. Gesse marcou o terceiro do Joinville aos oito do segundo tempo. Poucos segundos depois, a Unisul diminuiu com Acco, mas a reação parou por aí. Silon, Rubinho e Leco marcaram mais um gol cada, fechando a goleada dos donos da casa. Na semifinal, o Joinville encara o Concórdia.