Ibirama

A Acesc/Capivari Futsal foi até Ibirama e voltou para casa com uma vitória na bagagem, sábado. E que vitória. O time do técnico Vandré marcou o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Pré-fabricar/CME no último lance do jogo, com um chute do goleiro Zilton. A vitória garantiu o time na próxima fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal.

Durante toda a partida, o equilíbrio entre as equipes falou mais alto. Tanto que o primeiro tempo terminou com o empate sem gols. Bola na rede só na segunda etapa. Marcando a saída de bola do adversário, a Acesc/Capivari saiu na frente com um gol de Bruno. Com o resultado adverso, os ibiramenses foram para cima e empataram, com chute forte do goleiro Maisena. E viraram com o estreante Pierre. Tiaguinho empatou três minutos antes do fim da partida.

O gol da vitória do time de Capivari foi marcado quando o cronômetro já estava zerado. Como o chute de Zilton estava em direção ao gol, o árbitro Gean Telles aplicou a regra, deixando a jogada ser concluída. O time de Capivari de Baixo segue na terceira posição da Chave B, e a distância para o Concórdia, o primeiro colocado, diminuiu para apenas um ponto.
O Capivari jogará as duas partidas restantes diante da torcida. O primeiro compromisso é amanhã, às 20 horas, contra o Krona/Joinville/Dal Ponte, no ginásio Juan Manoel dos Santos. Já no sábado, o adversário é o Fexponace/Moitas/Avai.