Capivari de Baixo
 
A Acesc/Capivari Futsal segue empenhada para conquistar uma vaga para a próxima fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal. Após o jogo contra o Concórdia, no dia 24 de setembro, a equipe teve duas semanas de treinamento intenso, como forma de preparação para a sequência de três duelos que terá pelo Estadual. O primeiro confronto ocorre neste sábado, no Ginásio de Esportes João Moretti, às 20h30min, em Ibirama, contra o time da casa.
Com duas vitórias, três empates e duas derrotas, a Acesc/Capivari Futsal segue na terceira posição da tabela do grupo B, com nove pontos. Durante a semana de treinamentos, o clima era de otimismo, já que a última partida foi avaliada pelo técnico Vandré, como o melhor jogo pelo Estadual, depois que ele assumiu. 
“Durante toda a partida contra a equipe de Concórdia, jogamos com um nível altíssimo de atuação. Acredito que foi o melhor confronto, taticamente falando. O time está bem próximo daquilo que propomos, principalmente, quando se trata de marcação. O duelo só não foi melhor, porque não ganhamos”, brincou Vandré. 
Logo após este confronto, a equipe terá dois jogos diante da torcida. O primeiro é na próxima terça-feira, às 20 horas, contra o Krona/Joinville/Dal Ponte. Já no próximo sábado, enfrenta o time do Fexponace/Moitas/Avai.