Equipe de Capivari treina desde segunda para o jogo de hoje.
Equipe de Capivari treina desde segunda para o jogo de hoje.

Capivari de Baixo

Muita expectativa para o grande jogo de hoje, em Capivari de Baixo. A delegação da Acesc/Capivari Futsal entra em quadra contra a equipe ADJ/FME, às 20h15min, em busca de uma vaga na final da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal. A previsão é de que o Ginásio Juan Manuel dos Santos receba um grande público.
No primeiro jogo da semifinal, no último sábado, a Acesc/Capivari perdeu para o time de Jaraguá do Sul, fora de casa, pelo placar de 4 a 1. Agora, joga em casa precisando de uma vitória no tempo normal e outra na prorrogação para seguir à grande final.

O treinador da equipe, Vandré Costa de Souza, treina a equipe desde segunda-feira, com o objetivo de desempenhar um grande jogo diante do adversário e selar a vaga para a final.
“Acredito que este duelo é o jogo do ano para a equipe, no qual temos a consciência de que podemos chegar à final se realizarmos um confronto equilibrado, porém, podemos perder se jogarmos em nível baixo. Desta forma, espero que o time entre em quadra concentrado, para alcançarmos mais um de nossos objetivos”, enfatizou Vandré.
Na manhã de hoje, a equipe realiza a última sessão de treinos.