Nem o tempo fechado espantou os atletas na manhã deste domingo (13) para mais um dia de corrida. Foi a primeira prova realizada em Tubarão após 2 anos de pandemia. A terceira etapa do Circuito Giassi de Corridas ocorreu na cidade azul com a participação de quase 600 atletas. A chuva que só apareceu na reta final da prova e a baixa temperatura não tiraram o brilho das disputas acirradas. A grande estrutura montada ofereceu conforto e segurança aos participantes.

“Sempre priorizamos por investir na estrutura das provas. É importante oferecer aos atletas o máximo de segurança e tranquilidade. Não sabemos o que pode acontecer, por isso estamos preparados para tudo”, destaca o diretor da On Sports, Luis dos Anjos Bittencourt.

A largada oficial aconteceu às 8h em frente a loja da rede no centro da cidade. O percurso passou pelas principais ruas da cidade, margeando o Rio Tubarão. A prova foi disputada de forma individual nos percursos de 5k e 10k. Além da caminhada com distância de 2k.

O grande campeão dos 10K no masculino foi o atleta Maurício Marques. Na distância de 5K Vinícius Miranda levou a melhor. Na categoria feminina Ana Claudia Rodrigues levou o título nos 10K e Regislaine Garcia foi a grande campeão nos 5K.

A prova contou com muitas atrações, brindes e participação das empresas parceiras do circuito, oferecendo um dia de muita diversão e promoção de saúde para os atletas e expectadores.

Durante o ano, será realizada uma prova por mês, em todas as cidades em que o Supermercado Giassi tem loja. Ao todo, serão mais de R$ 15.000,00 reais em vale-compras de premiação por etapa. Todas as etapas também contam com a corrida kids para crianças e PNE destinada aos portadores de necessidades especiais.

Os atletas recebem medalhas de participação ao finalizar a prova. São premiados com troféus de 1º a 5º lugar na classificação geral e troféus de 1º a 3º lugar por faixa etária.

A próxima etapa do Circuito Giassi de Corridas ocorrerá em Blumenau no dia 23 de Abril e as inscrições já estão disponíveis no site giassi.com.br/circuitogiassi. O Circuito Giassi de Corridas é uma realização do Supermercados Giassi e organizado pela On Sports.

Calendário de todas as etapas do Circuito Giassi 2022
23/4 – Blumenau
15/5 – Araranguá
26/6 – Joinville
24/7 – Içara
21/8 – Jaraguá do Sul
11/9 – Florianópolis
23/10 – Sombrio
13/11 – Palhoça
04/12 – Criciúma