Criciúma contar com Thiago Silvy contra a Portuguesa.
Criciúma contar com Thiago Silvy contra a Portuguesa.

Criciúma

O Criciúma viajou para Americana no começo da semana com oito atletas pendurados. Retornou com os atacantes Zé Carlos e Schwenck suspensos pelo terceiro cartão amarelo e, de quebra, o cartão vermelho recebido pelo meia Guilherme. Desta vez, o técnico Márcio Goiano tem seis jogadores pendurados com dois cartões. São os casos do zagueiro Rogélio, do lateral Fabinho Capixaba e dos volantes Jackson, Baraka, Doriva e Mateus.
Dos seis atletas, ao menos três devem ser titulares na terça-feira, diante da Portuguesa. Se Márcio Goiano mantiver a tendência de realizar poucas mudanças no time titular, os atletas Rogélio, Jackson e Mateus deverão manter a titularidade na próxima rodada.

Na próxima rodada, o Criciúma também poderá conta com Thiago Silvy. Justamente o adversário de terça liberou o atacante para atuar pelo time do sul do estado. O gerente de futebol José Reis informou que os dois clubes chegaram a um entendimento e o Criciúma poderá utilizar o jogador sem pagar a multa de R$ 300 mil estipulada no contrato de empréstimo. O passe de Silvy pertence ao time paulista.
Goiano comandou um treino ontem à tarde. Os jogadores que atuaram no jogo contra o Americana fizeram treinos físicos, enquanto o outro grupo foi dividido em times de seis atletas para, em campo reduzido, aperfeiçoar toque de bola, passes, aproximação, marcação e chutes a gol. Hoje, o treino está marcado para as 16 horas, no Centro de Treinamento do Tigre.

* Com informações do site www.engeplus.com.br