sexta, 24 de novembro de 2017
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Esportes

Tubarão volta às quadras nesta terça

O Peixe busca uma vaga nas quartas de finais pela Divisão Especial. O confronto será contra o São Lorenço Futsal

Publicado em 14/11/2017 01h42

Tubarão volta às quadras nesta terça
Partida começa às 20h15 na Arena Multiuso - Foto: Divulgação/Notisul

Tubarão

Depois de duas semanas de treinos e ajustes, o Tubarão Futsal volta a jogar pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial nesta terça-feira, às 20h15, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. Além da atividade visando à próxima fase da competição estadual, o Peixe participou recentemente dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Nos Jasc, os comandados do técnico Thiago Raupp ficaram com a medalha de prata ao perder para o Concórdia por 4 x 3 na prorrogação. Nesta terça-feira à noite, o adversário da vez é o São Lourenço. O adversário da equipe tricolor terminou a primeira fase da competição na terceira colocação. Já os donos da casa ficaram em sexto.

Nesta temporada, os dois times se enfrentaram duas vezes com uma vitória para cada lado. Em casa, o Tubarão venceu o confronto por 3 x 2. “Esperamos contar com a presença do nosso torcedor. A presença deles é fundamental para nos incentivar e ajudar a conseguir uma vitória. E sair com uma vantagem para a partida de volta”, destacou o capitão Pakito.

Os comandados de Raupp chegaram às oitavas de final na Liga Nacional. O time alcançou essa fase após sete anos batendo na trave e foi eliminado pela forte equipe do Magnus Futsal, do craque Falcão. A partida de volta entre as duas equipes será realizada no próximo dia 22, às 20h, no Ginásio Municipal de São Lourenço do Oeste.


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Tubalcain Faraco, 21 - Centro - CEP: 88701-150 - Tubarão - SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital