Jogando em casa, Atlético Tubarão vence a primeira na Copa Santa Catarina

Tubarão

Luan, Jaílton e Parrudo garantiram a vitória de 3 x 0 do Atlético Tubarão em cima do Brusque, pela Copa Santa Catarina, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em partida disputada no fim da tarde de ontem. O confronto fechou o primeiro turno da competição com o clube dentro da zona de classificação para a final.

O Peixe abriu o placar em uma jogada individual de Luan. O atacante avançou em velocidade pela esquerda, invadiu a área e bateu cruzado. A bola desviou na zaga, matando o goleiro Dida, e o árbitro acabou anotando gol contra na súmula.

“Fico feliz com o gol, mas principalmente com a vitória. Estávamos jogando bem, mas não conseguindo o resultado. Hoje, mostramos que temos condições de brigar pela vaga na final da Copa SC e estamos muito orgulhosos pela nossa atuação”, destaca Luan.

O segundo foi marcado no primeiro minuto da etapa complementar. Leandro Canhoto cobrou falta no travessão, e Jaílton aproveitou o rebote para ampliar. Aos 6 minutos, Parrudo arriscou um chute de fora da área e fez o terceiro. Com a vitória, o Tubarão encerra o primeiro turno na segunda colocação com quatro pontos, que garantiria uma vaga na final.

Agora, teoricamente enfrena um returno mais complicado, pois terá dois jogos fora de casa e somente um na Vila.