Braço do Norte recebe etapa do Ranking Cortuba

Braço do Norte

Braço do Norte será palco neste domingo da última etapa do Ranking Cortuba 2017 – Circuito Caio Mendes Zapelini. A tradicional corrida ganhou um novo nome. Agora, a Valley Run irá comemorar o aniversário de 62 anos do município. Esta é a quarta edição da prova.

Mais de 300 atletas de todo o Estado, alguns de outras regiões do país, confirmaram presença na disputa. Teremos espaço kids, provas para crianças e portadores de necessidades especiais. A largada, marcada para as 8h, ocorre na arena montada no Parque da Família.

A organização da prova é do Cortuba e será disputada nas modalidades individual ou em duplas, em um trajeto de oito quilômetros.

“É uma prova muito legal que conta com grande participação da comunidade, pois é feita junto com as festividades de aniversário da cidade. Todos estão convidados a prestigiar o evento”, convida o presidente do Cortuba, Luis Bittencourt.

A próxima e última prova desta temporada será o encerramento do ranking com a premiação para os melhores do ano, no dia 15 do mês que vem.

“Faço uma avaliação muito positiva de 2017. Vimos novas pessoas aderindo à corrida e esse é o nosso principal objetivo. Fora os problemas normais que podem ocorrer, todas as nossas etapas foram bem-sucedidas e conseguimos melhorar em alguns aspectos. Esse é o caminho, aprimorar a cada ano. Fecho a temporada com sentimento de dever cumprido, agradecendo a todos que pegaram junto com o Cortuba neste ano”, finaliza Luis.