Marcos volta a treinar e fica à disposição no Peixe

Tubarão

Substituído no início da partida contra o Joinville com uma tendinite no joelho esquerdo, Marcos Vinícius desfalcou o time também contra o Inter de Lages. Ontem, o lateral retornou aos treinos e já é opção para enfrentar o Brusque no domingo.

“Estou bem, pronto para atuar e feliz de estar de volta aos treinamentos. Com muita vontade de jogar. Irei correr por todos e tentar ajudar da melhor forma para conseguirmos a vitória no domingo”, destaca o jogador.

E o adversário da próxima rodada é justo o clube onde ele esteve após o Catarinense. Emprestado ao Brusque para a disputa da Série D do Brasileiro, o atleta retornou ao Atlético Tubarão após a eliminação da equipe do norte de Santa Catarina na competição nacional. Agora, Marcos trabalha com o restante do elenco nos últimos treinos antes da partida.

“O Waguinho sabe os erros que a equipe cometeu e estamos trabalhando para não repetirmos na próxima partida. O grupo precisa da vitória e queremos conquistá-la no domingo”, observa.

Os jogadores treinaram na manhã de ontem na Vila. Hoje, eles treinam durante a tarde. Tubarão e Brusque se enfrentam domingo, às 17h, no Domingos Silveira Gonzales. Os ingressos para o confronto começam a ser vendidos na bilheteria do estádio hoje. Os preços são R$ 30 a arquibancada e R$ 10 o alambrado.