Atlético recebe o Inter e precisa dos 3 pontos

Tubarão

O momento do reencontro com a torcida chegou. Neste domingo, às 11h, o Atlético Tubarão recebe o Inter de Lages no Domingos Silveira Gonzales, seis meses após a última partida da equipe principal no estádio. Com o técnico Waguinho Dias no comando, o time segue invicto quando joga na Vila. 

“Reconhecemos o apoio incondicional que a torcida sempre nos deu, mas gosto de lembrar os jogadores que o torcedor é um espelho do time. Eles precisam ver também determinação e força de vontade vindo do campo. É isso que eu cobro dos atletas”, afirma o treinador. 

Na Copa Santa Catarina, o clube receberá o Inter de Lages e o Brusque nas próximas duas rodadas. Sequência parecida com a do Catarinense, quando o Peixe conseguiu duas vitórias em casa contra as duas equipes e se aproximou da permanência na Série A. 

“Estes jogos do Estadual estão na memória do torcedor. Eles com certeza irão comentar e vir animados para repetirmos as vitórias. Por isso, a nossa responsabilidade aumenta. Vencer as duas partidas nos trará uma vantagem muito importante na competição”, almeja Waguinho. 

Os jogadores realizaram um coletivo na manhã desta sexta-feira. Neste sábado, eles treinam novamente pela manhã, e concentram após o almoço. A bilheteria da Vila estará aberta das 10 às 19h. No domingo, abre às 9h. O clube já vendeu mais de 300 pacotes para os três jogos da competição no Domingos Gonzales.