O reencontro entre o Tubarão Futsal e sua torcida já tem hora marcada: às 20h15 desta sexta-feira (13) a equipe entra em quadra em casa pela primeira vez em 2020. O amistoso contra o Carlos Barbosa marca a reta final da preparação para a disputa da Liga. Para assistir ao jogo, basta levar um quilo de alimento não perecível.

Será a primeira partida da temporada na Arena Estener Soratto da Silva, depois de quatro duelos longe de casa. Inclusive um amistoso contra o próprio Carlos Barbosa, vencido pela equipe gaúcha por 2 x 0. Na sequência, o Tubarão ficou com o vice-campeonato da Laranjeiras Cup, disputada em Laranjeiras do Sul (PR), com duas vitória e uma derrota.

Antes da partida será lançado o plano de Sócio Torcedor, uma ótima oportunidade para garantir acesso a todas as partidas da Liga Futsal e do Campeonato Estadual e mais uma camisa oficial. O valor cobrado será de R$ 180 e poderá ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito.

Na Liga, serão dez partidas em casa apenas na primeira fase. Na etapa de classificação do Catarinense, mais sete. Fora os confrontos eliminatórios das fases finais. “Conseguimos estabelecer uma condição muito boa para o plano, considerando o apoio que o torcedor sempre nos deu nestes anos. Considerando que ainda haverá uma camisa oficial no valor”, destacou o presidente do Tubarão Futsal, Eduardo Rigotti.

Os 100 primeiros torcedores que contratarem o plano receberão suas camisas oficiais na hora. Ele não valerá para a disputa da Taça Brasil, que ocorrerá em Tubarão, por conta de particularidades do regulamento que incluem, por exemplo, rodadas duplas.