Atlético Tubarão se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Avaí

Tubarão

O elenco tricolor se reapresentou nesta terça-feira, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. A equipe iniciou a preparação para enfrentar o Avaí, próximo adversário pelo Campeonato Catarinense. O jogo, válido pela 7ª rodada da competição, será no dia 2 de março, após a parada para o Carnaval.

“Sabemos do nosso potencial. Temos que focar nesses três jogos decisivos que temos pela frente e tentar conseguir o máximo de pontos possíveis para buscar nossa classificação. Primeiro vamos pensar exclusivamente no Avaí”, afirmou Lee, capitão da equipe.

Será o reencontro da torcida com o time após quase um mês. Foram duas partidas seguidas fora de casa, contra o Brusque e o Concórdia.

“Temos que trabalhar mais. A gente vinha jogando bem, não é por causa de uma partida que a gente vai baixar a cabeça, mudar tudo. Vamos trabalhar ainda mais forte, dar o nosso máximo para chegar contra o Avaí e conquistar um bom resultado”, reforçou Lee.

Na sexta-feira pela manhã, o Peixe realiza um jogo-treino contra o Criciúma, no Estádio da Vila. Após a atividade, o grupo se reapresenta na segunda-feira.