Atlético Tubarão espera manter nível das últimas atuações

A defesa do Tubarão vem mostrando consistência nas últimas rodadas do Campeonato Catarinense. Nas últimas três partidas, sendo duas delas fora de casa, a equipe sofreu apenas dois gols, ambos de pênalti. Um dos responsáveis pelo bom momento do sistema é o sergipano Carlos Alexandre, que espera manter o nível apresentado pelo time nos confrontos com Criciúma, Juventus e Brusque.

– Temos que seguir mostrando um bom futebol, com posse de bola, criando várias chances. A gente precisa trabalhar forte durante a semana, sabemos que vai ser uma partida difícil contra o Concórdia. É uma equipe que vive um momento ruim, mas jogos assim são complicados, precisamos estar atentos. Vamos para buscar os três pontos – afirmou o zagueiro.

Carlos Alexandre tem 25 anos e chegou no Peixe em 2019 para a disputa da Série D. Foi um dos jogadores mais regulares do Tubarão na Copa Santa Catarina e teve seu contrato renovado até novembro de 2020. Ele espera continuar evoluindo com a camisa tricolor e elogiou o respaldo dado pela comissão técnica.

– O segredo é trabalhar no dia a dia. Nossa comissão dá total confiança para desenvolver nosso futebol. Fico feliz com o reconhecimento, vou continuar do mesmo jeito. Tenho certeza que as coisas vão dar certo, não só para mim, mas para o Tubarão também – completou.

Nesta quarta-feira, o elenco treinou pela manhã, no Estádio da Vila. Na quinta, as atividades acontecem em dois turnos. O confronto com o Concórdia será no domingo, às 17h, no estádio Domingos Machado de Lima, no Oeste catarinense.