LIF encerra atividades do Calendário 2019

No domingo, 24 de novembro, com as partidas finais dos Campeonatos Regionais de Categorias de Base e Adulto “Taça Inkor”, a Liga Imbitubense de Futebol encerrou as competições do calendário 2019.

Para 2019 estavam programadas cinco competições, sendo que destas foram realizadas quatro: o Regional Adulto e os Regionais de Categorias de Base (Pré mirim, Mirim e Infantil), além da participação do Vera Cruz FC e do Campinense EC na Copa Sul dos Campeões.

Devido à falta de aporte financeiro, uma competição não foi realizada: Municipal de Imbituba Adulto. Foram realizadas 83 partidas de futebol, sendo que foram marcados 337 gols, numa média de 4 gols por jogo. 

O Vera Cruz Futebol Clube, campeão do Regional Adulto e, o Associação Esportiva Independente Futebol Clube, vice campeão do Regional Adulto, têm vagas garantidas na Copa Sul dos Campeões de 2020. No Regional de Categorias de Base, o Atlético Imbituba foi campeão na categoria Pré mirim. O CFA Manchister foi campeão nas categorias Mirim e Infantil.

Para 2020 a Diretoria da LIF já planeja o seu Calendário de Competição que será divulgado no dia 6 de janeiro de 2020.