LTF: Sul América e Galácticos abrem vantagem para o jogo de volta das semifinais

Em Gravatal, no Estádio da Seri, a equipe do Sul América venceu por 2 x 0 a equipe do União Taquaruçu. Neguinho abre o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, Brasão aos 27 minutos da segunda etapa, faz o seu sétimo gol na competição se isolando na artilharia e o segundo gol de sua equipe, dando números finais à partida. 

Em Laguna, na comunidade da Caputera, no Estádio Hilário Pereira Filho, os Galácticos venceram por 3 x 1 a equipe do São Domingos de Armazém. Claudio abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, Claudio novamente aos 9 minutos do segundo tempo amplia, Douglas aos 31 minutos faz o terceiro para os mandantes. Fabiano aos 49 minutos desconta para os visitantes.

Com esses resultados, Sul América e Galácticos, podem perder por 1 gol de diferença no jogo de volta, que mesmo assim avançam a final, já as equipe do União Taquaruçu e do São Domingos, precisam vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou 3 gols ou mais para se classificar sem precisar ir para a cobrança de penalidades.

Os jogos de volta estão marcados para o próximo domingo (24).