Meninas da Bocha de São Ludgero vão disputar fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina

CME de São Ludgero/Divulgação/Notisul
CME de São Ludgero/Divulgação/Notisul

São Ludgero

Com a conquista do segundo lugar na Fase Regional Sul disputada em Criciúma as atletas da Bocha Feminino de São Ludgero carimbaram classificação para a fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Os jogos ocorrem entre os dias primeiro e 10 de novembro nos municípios de Indaial, Pomerode e Timbó.

A equipe formada por Norma Martins Maximiano Vicente, Célia Baschirotto Buss, Maria Michels Bruning, Lúcia Soethe Becker e Arnete Buss Hobold jogou bem, mas foi derrotada pela equipe de Braço do Norte, conquistando o segundo lugar e a classificação.

Além das meninas da bocha, São Ludgero vai disputar Muay Thai nos Jogos Abertos comandado por Sidnei Blasius, no Jiu-Jitsu com o professor Tulio Cargnin Soth e no Atletismo com o comando do professor Jemerson Fernandes.

As disputas na Bocha serão entre os dias 5 e 8, no Muay Thai e Atletismo entre os dias 7 e 9 e no Jiu-Jitsu entre os dias 8 e 10, todas no próximo mês. O Congresso Técnico Geral acontecerá no dia 22 de outubro.

O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, diz que os atletas contarão com total apoio do poder público municipal durante as disputas. “Como todos os anos, estaremos dando todo o suporte necessário”, pontua.