Peixe tenta a terceira vitória seguida fora de casa contra o Joinville

O Tubarão tem conquistado bons resultados fora de casa nesta edição da Copa Santa Catarina. Nos últimos dois compromissos longe da Cidade Azul, a equipe voltou com duas vitórias na bagagem, sobre o Almirante Barroso e o Figueirense. Tenta, agora, o terceiro triunfo consecutivo como visitante diante do Joinville, neste domingo, às 15h30min, na Arena Joinville.

“Os clubes vêm jogar aqui, como o Barroso na rodada passada, mais fechados. Isso dificulta. Contra o Figueira lá foi um jogo mais aberto. Ficamos muito chateados porque desperdiçamos dois pontos em casa na quarta-feira, mas temos que esquecer isso e buscarmos esses pontos fora”, avalia o lateral Jonathan.

Na terceira colocação com 16 pontos, o Peixe pode aproximar-se da classificação para as semifinais da competição com um resultado positivo. Restam mais cinco rodadas para o término da primeira fase. 

Além do JEC, o Peixe também enfrenta o Avaí, fora, o Marcílio Dias, em casa, o Fluminense, novamente em Joinville, e fecha com o Brusque, na Vila.

 “Vamos para lá em busca dos três pontos, como fizemos em todos os jogos. Estamos criando chances para marcar, precisamos ter apenas um pouco mais de calma na frente do gol. Temos uma equipe de toque de bola, precisamos impor isso, acrescenta Jonathan.

O grupo treinou na tarde de sexta-feira em Capivari de Baixo, local também da atividade deste sábado pela manhã, fechando a preparação para o confronto. Os ingressos para a torcida visitante custam R$ 20.

Crédito: William Lampert | CA Tubarão