São Ludgero conquista sete medalhas no Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-18

Escola Municipal de Atletismo/Divulgação/Notisul
Escola Municipal de Atletismo/Divulgação/Notisul

Jaraguá do Sul

A equipe de São Ludgero fez bonito e conquistou um total de 7 medalhas ao disputar no final de semana, em Jaraguá do Sul, o Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-18. 

Ao todo foram três medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze. Os ouros foram conquistados por Eduardo de Oliveira Loyola e Larissa da Silva Lúcio, as pratas por Graziela da Silva Jung e Nicoly da Cruz Hobold e os bronze por Eduardo de Oliveira Loyola e Nicoly da Cruz Hobold. 

O professor da Escola Municipal de Atletismo, Jemerson Fernandes, que acompanhou a equipe como técnico, faz uma avaliação muito positiva da competição e os resultados alcançados. “Os atletas ainda tem 16 anos e a categoria vai até os 17. Estão saindo da base e se destacando em nível estadual. Todos estão de parabéns”, pontua.

Ele agradecer o apoio recebido da Prefeitura de São Ludgero, através da Comissão Municipal de Esportes (CME) e a direção da Escola de Educação Básica São Ludgero por disponibilizar o espaço para os treinamentos. “Agradeço todos que acreditam no atletismo de São Ludgero e também os pais dos atletas que confiam no trabalho e apoiam a prática esportiva. Esse apoio contribui muito para o desenvolvimento dos atletas”, enfatiza o professor.