Atlético Tubarão enfrenta o Carajás na Vila pela 1ª partida das oitavas

Leonardo Hübbe/CA Tubarão/Divulgação/Notisul
Leonardo Hübbe/CA Tubarão/Divulgação/Notisul

Tubarão

O Estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão, volta a ser palco de uma disputa pela Copa do Brasil na categoria sub-17, agora pelas oitavas de final. Após eliminar o Piauí com uma vitória por 4 x 1, o Peixe terá pela frente o Carajás, do Pará, que passou pelo Atlético-MG na primeira fase. O duelo desta quarta-feira (14) está marcado para as 20h.

“O Carajás, por ter despachado uma grande equipe, que é o Atlético, merece muito respeito. Conseguimos observar alguns jogos deles, tanto da Copa do Brasil como também a final do Paraense. Estamos dentro do planejamento, treinando, conversando com os atletas. A segunda fase muda, agora são dois jogos. Sabemos que nada vai ser definido nesta quarta-feira (14), mas uma vitória será muito importante”, avaliou o técnico Alysson da Silveira.

Uma das peças que o treinador terá à disposição para conquistar essa vantagem é o atacante Jean Lucca. Um dos destaques do Catarinense Sub-17, com diversos gols e assistências, o camisa 10 da equipe espera um confronto equilibrado e valorizou o apoio da torcida para o duelo.

“Temos que fazer um bom resultado. Sabemos que o time deles é forte, não é fácil passar pelo Atlético. Nós pretendemos fazer um bom jogo aqui para chegar na partida de volta em boas condições. A torcida sempre ajuda, quanto mais gente melhor. Escutar eles apoiando é muito bom e dá uma inspiração a mais”, afirmou o jogador.

 

O ingresso da partida será um item de material escolar. As arrecadações serão destinadas para a escola Arino Bressan. O confronto de volta será na próxima semana, quinta-feira (22), às 15h30, no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará. O torcedor que não puder acompanhar a partida na Vila nesta quarta poderá assistir ao vivo pela plataforma MyCujoo.