Final da Taça Brasil de Futsal é adiada após morte de jogador do Corinthians

A final da Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019, prevista para ocorrer na tarde deste domingo, foi adiada após a morte do pivô do Corinthians Futsal, Douglas Nunes da Silva, 27 anos, em Erechim. O atleta foi baleado entre o final da madrugada e amanhecer deste domingo em uma casa noturna na avenida Sete de Setembro, na área central da cidade. A decisão acontecerá na próxima terça-feira, dia 13, às 19h, no Ginásio do CER Atlântico.

Segundo nota oficial divulgada hoje, “os ingressos adquiridos pelos torcedores de forma antecipada permanecem valendo da mesma maneira”.

Confira abaixo a nota oficial:

“O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, de Erechim, através do seu Departamento de Futsal, clube que organiza a Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019 junto com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, comunica, que em virtude do falecimento do atleta do Sport Clube Corinthians de São Paulo, Douglas Nunes, na madrugada deste domingo, 11, fica adiada a decisão do título da Taça Brasil de Clubes de Futsal, que aconteceria neste domingo, às 13h45min.

O jogo final entre o Atlântico e a ACBF, de Carlos Barbosa, acontecerá na próxima terça-feira, dia 13, 19h, mantendo-se o local, o Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, RS. Os ingressos adquiridos pelos torcedores de forma antecipada, permanecem valendo da mesma maneira”.