Tubarão Futsal fica na semifinal da Taça Brasil

O Tubarão Futsal ficou nas semifinais da Taça Brasil. Na manhã deste sábado (10) a equipe foi derrotada pelo tradicional Carlos Barbosa (RS) por 4 x 0 na prorrogação, após um empate em 2 x 2 no tempo normal, com gols de Ronaldo e Rodriguinho. O placar se dilatou no segundo tempo do tempo-extra porque o Tubarão passou a atuar com goleiro-linha, expondo a defesa.

Na primeira fase foram duas vitórias: 4 x 1 contra o Tamandaré (PE) e 8 x 1 contra o Minas (MG). E dois empates: 2 x 2 contra Foz Cataratas (PR) e 1 x 1 contra o Atlântico (RS). A decisão acontece no domingo (11).

O adversário será definido na tarde de sábado, quando Corinthians (SP) e Atlântico jogam em Erechim, onde a competição deste ano está sendo disputada. A Taça Brasil é disputada pelos campeões dos principais estaduais do País e uma representante da cidade-sede. A competição está na sua 46ª edição e teve sua primeira disputa em 1968, em Lages. É a primeira vez que uma equipe de Tubarão participa da mais tradicional competição da modalidade no Brasil.