Em casa, Tubarão Futsal busca vitória na Liga Nacional

Após duas semanas de treinos e ajustes, o Tubarão Futsal volta a jogar pela Liga Nacional. Nesta sexta-feira (12), às 20h15min, o time entra em quadra e encara o Assoeva, que vem do Rio Grande do Sul. A partida ocorre na Arena Multiuso.

Na classificação, o elenco azulado ocupa a 7ª colocação, com 22 pontos, em 11 jogos. Foram sete vitórias, um empate e três derrotas, que somam 66,7% de aproveitamento, o quarto melhor na competição nacional. Quatro degraus abaixo, está a equipe gaúcha, na 11ª colocação, somando 16 pontos.

Embora estejam abaixo na tabela, os adversários estão vivendo um bom momento, diz Pakito, jogador do Tubarão Futsal. “A diferença de pontos não representa muito e eles vem para vencer. Porém, estamos prontos para a batalha em casa. Não podemos deixar escapar mais pontos. Não vamos deixar”, afirma.

Presença do torcedor – Os ingressos já estão à venda na Loja Oficial do Tubarão Futsal, localizada no Farol Shopping. Para quem comprar antes da partida, a entrada tem o custo de R$ 15, já para aqueles que adquirirem na hora o valor sobe para R$ 20. O jogador Pakito deixa um convite à comunidade tubaronense. “A batalha será dura, difícil e muito importante na nossa caminhada. Contamos com o apoio do nosso torcedor”.

Sub-20 – Contudo, antes do Adulto entrar em quadra vai ter tubaronense em ação. Nesta quinta-feira (11), a categoria sub-20 enfrenta o Jaraguá, a Arena Multiuso. A partida está marcada para as 21 horas. Sem tempo para descanso, nesta sexta-feira (12), os jovens viajam até Siderópolis, para enfrentar a equipe da casa no Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). O jogo inicia às 20h30min, no Ginásio Antônio Espíndola Ramiro.