Leão do Sul intensifica treinos para a ‘final’ contra Brusque

Hercílio Luz/Divulgação/Notisul
Hercílio Luz/Divulgação/Notisul

Tubarão

Hercílio Luz intensifica preparação para uma verdadeira final contra o Brusque. A quarta-feira (12) foi de treinos, tanto no gramado do Aníbal Costa na parte da manhã, como físico na parte da tarde.

Sobre o adversário, o volante Maycon diz que o adversário é um velho conhecido. Recentemente venceu nas penalidades o título da Copa Santa Catarina. “Não estive aqui nesta final mas muitos dos meus companheiros falaram sobre o jogo. Uma pena nosso clube ter perdido a final diante do nosso torcedor, mas que sirva de motivação para que desta vez possamos fazer um final feliz. Acredito no nosso trabalho e que estamos fortes para este jogo decisivo” relata.

Esta é a segunda fase do Brasileiro da serie D, com jogos mata-mata. O confronto entre Brusque e Hercílio Luz será neste domingo (16), às 16 horas no Estádio Aníbal Torres Costa em Tubarão.

A expectativa do clube, é de que o torcedor apoie em massa, para isso, colocou ingressos antecipados com desconto. A arquibancada descoberta no valor de R$ 10,00 e a coberta R$ 20,00. Estes valores serão somente até sábado, na loja do clube que fica no Estádio Anibal Costa.