16ª Taça Cegero: Apec x Bicão fazem o jogo de abertura do Campeonato Municipal de Futsal

Foto: Bertoldo Kirchner Weber/Prefeitura de São Ludgero/Divulgação/Notisul
Foto: Bertoldo Kirchner Weber/Prefeitura de São Ludgero/Divulgação/Notisul

São Ludgero

O Ginásio Municipal Lino Philippi, será palco da aberturaoficial do Campeonato Municipal de Futsal de São Ludgero edição 2019 – 16ª TaçaCegero, com a disputa entre Apec x Bicão, quarta-feira (12), à partir das 20 horas.

Este ano, além do troféu de campeão, será entregue o TroféuGiratório Mário Henrique Della Giustina. Os demais jogos da competição serãorealizados nas terças e sextas-feiras. O Diretor da Comissão Municipal deEsportes (CME), Edmilson Paulo Mores, informa que com o consenso das equipeseste ano cada uma poderá contar com três estrangeiros, sendo um goleiro e maisdois jogadores de linha. “As 7 equipes jogam Turno Único, classificam 4 para asemifinal onde o 1º joga com o 4º e o 2º com o 3º em dois jogos”, detalha odiretor.

As regras sempre são debatidas com os dirigentes e que anovidade é o troféu giratório em homenagem ao jovem falecido, recentemente,Mário Henrique Della Giustina. Vale lembrar que a partir da próxima semana, nomesmo dia que acontecem os jogos do adulto, às 18 horas e 19 horas, serãorealizadas as disputas nas categorias de base, com o mesmo número departicipantes e equipes.

 

Equipes participantes 

Apec, Bicão, Cuzidos, Sugaosso, Gaúcha, Dragon e União doNorte. 

 

As primeiras disputas

Apec x Bicão disputam quarta-feira (12) às 20h30, no GinásioMunicipal Lino Philippi. Já na próxima terça-feira (18), Sugaosso x União doNorte se enfrenam às 20 horas e às 21 horas, Dragon x Cuzidos, também no Ginásio Lino Philippi.