Troféu Salim Mussi Miguel será entregue nesta sexta-feira (17) em Tubarão

Para homenagear os atletas que representam o município, desde 1989, a prefeitura de Tubarão, por intermédio da Fundação Municipal de Esporte, realiza a entrega do Troféu Salim Mussi Miguel. Para tal, é preciso se destacar no ano anterior, com medalhas douradas, convocações, pódios nacionais e internacionais.

Nesta sexta-feira (17), recebem a premiação, referente ao desempenho esportivo em 2018:

 

Esporte de rendimento: Karolina Teixeira Bernardes (Atletismo), Isabela Mazuco (Natação), Luiz Otávio de Farias de Souza (Paratleta Natação) e Nícolas de Souza (Karatê), bem como a Associação Desportiva de Futsal Tubaronense (ADFT).


Parâmetro técnico: Fabrício de Souza (Karatê) e Aline Crescêncio Rodrigues de Medeiros.

Categoria amadora: Time de futebol Sul América FC.

Pelos 80 anos de criação, a Liga Tubaronense de Futebol será a homenageada na festividade, bem como o Hercílio Luz FC, pelo centenário.


A entrega do Troféu Salim Mussi Miguel compõe as atividades de aniversário de 149 anos de Tubarão e ocorre a partir das 19h30min no teatro da Arena Mulituso Prefeito Estêner Soratto da Silva. A Fundação Municipal de Esporte reforça que o evento é gratuito para toda a comunidade. “É de suma importância o cidadão prestigiar o evento, para conhecer quem leva e eleva o nome do município pelos cantos do Brasil”, destaca o diretor-presidente da FME, Ernani Buerger.


Foto: Evento realizado em 2018