Foto: Tubarão Futsal/Notisul
Foto: Tubarão Futsal/Notisul

Tubarão

O Tubarão Futsal realiza uma grande promoção na partida deste sábado, em casa, pelo Campeonato Catarinense. No duelo contra o Blumenau, a partir das 20h15, na Arena Estêner Soratto, as mulheres terão entrada gratuita. O confronto ocorre na véspera do Dia das Mães. Os demais ingressos custarão R$ 10.

A equipe tubaronense tem seis pontos em três jogos, com duas vitórias e uma derrota. O Blumenau também disputou três embates, somando três pontos – uma vitória e duas derrotas. Nesta primeira fase do Estadual, os oito times se enfrentam em turno e returno, passando os seis melhores para a etapa eliminatória – os dois primeiros, direto para as semifinais; os demais, para a disputa das outras duas vagas.

As duas agremiações também estão envolvidas na disputa da Liga Futsal. Na competição mais importante da modalidade no país, o Tubarão soma 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos. Só não é o líder porque o Carlos Barbosa tem uma partida a mais e soma 13 pontos, com quatro vitórias e um empate. O Blumenau perdeu as três que disputou pela competição.
O próximo jogo do Tubarão pela Liga é no dia 18, contra o Carlos Barbosa, no interior do Rio Grande do Sul. Há uma caravana para torcedores que queiram acompanhar o duelo. Informações podem ser obtidas por meio do telefone 99841-0334.